segunda-feira, 16 de abril de 2012

Hopes Die Last - Some Like It Cold - official video




Alguns Preferem Frio

Eu tentei fazer o meu melhor
mas nada parece estar vivo
Porque sempre que eu falo
Vejo suas paredes caindo
e agora
quando me vêm à sua volta todos estão
de joelhos
Então, o que você pode dizer?
eu falhei?

Você sabe que
Eu tento fazer o melhor que posso
mas você não se importa

e eu juro
Eu juro que nunca vou ser como você
(e essa é a verdade)
porque eu posso ver
que você está jogando
Esconder e procurar
(com todos os meus sonhos)

Nunca conheci ninguém que
odeia-me como você faz
mas ei, eu posso entendê-la
Porque sempre que eu falo
Vejo suas paredes caindo
mas agora me atrevo
assim como mostrar-me
para jogar este jogo

você sabe que
Estou tentando ser eu mesmo novamente
mas você não se importa

e eu juro
Eu juro que nunca vou ser como você
(e essa é a verdade)
porque eu posso ver
você está jogando,esconder e procurar
(com todos os meus sonhos)

Eu acordei
Eu acordei
Então tente me bater agora
tentar roubar mim novamente
Eu tento fazer o melhor que posso

Você sabe que
Eu tento fazer o melhor que posso
Você sabe que
Estou tentando ser eu mesmo novamente
mas você não se importa

e eu juro
Eu juro que nunca vou ser como você
(e essa é a verdade)
porque eu posso ver
você está jogando ,esconder e procurar
(com todos os meus sonhos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário