domingo, 15 de abril de 2012

Paramore: Monster [OFFICIAL VIDEO]




MonstroParamore Revisar tradução
Você era a minha consciênciaTão sólido, agora você é como águaE começamos a nos afogarNão que fôssemos afundar maisMas eu deixei o meu coração irEstá em algum lugar lá no fundoMas eu vou encontrar um novoE vou voltar com a esperança que você roubou
Eu vou impedir que o mundoVou impedir que o mundo vire um monstroNos comendo vivosVocê nunca se perguntou como sobrevivemos?Bem, agora que você se foi, o mundo é nosso
Eu sou apenas humanaTenho um esqueleto dentro de mimMas eu não sou a vilãApesar das coisas que você sempre fica dizendoMe chame de traidoraEstou apenas recolhendo as suas vítimasE elas estão ficando mais fortesEu ouço-as chamando
Eu vou impedir que o mundoVou impedir que o mundo vire um monstroNos comendo vivosVocê nunca se perguntou como sobrevivemos?Bem, agora que você se foi, o mundo é nosso
Você pensou em soluções práticasMas gostava da tensãoE nem sempre sabia das respostasVocê vai perder a cabeçaVocê vai perder a cabeça
Eu vou impedir que o mundoVou impedir que o mundo vire um monstroNos comendo vivosVocê nunca se perguntou como sobrevivemos?Bem, agora que você se foi, o mundo
Eu vou impedir que o mundoVou impedir que o mundo vire um monstroNos comendo vivosVocê nunca se perguntou como sobrevivemos?Bem, agora que você se foi, o mundo é nosso


Nenhum comentário:

Postar um comentário